Rafael Borré confirma que vai jogar longe do Inter
O Inter vive momento importante na reta final da temporada de 2024, e nesta sexta-feira (8), às 19h, retorna aos gramados em compromisso pelo Campeonato Brasileiro. No Beira-Rio, o Colorado receberá o Fluminense, pela 33ª rodada, e deseja aproveitar a vantagem de estar ao lado de seus torcedores para ficar com os três pontos. Caso isso aconteça, completará 14 jogos consecutivos de invencibilidade.
Após o confronto pelo Campeonato Brasileiro, no entanto, o Inter ficará um período sem jogos em virtude da Data Fifa. Em mais um momento, o torneio será paralisado para a realização de duas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo. Na última semana, uma importante peça Colorada foi confirmada na lista de convocados. A Colômbia anunciou que Rafael Borré estará presente na seleção.
A convocação não é uma surpresa ao torcedor do Inter, considerando ser um grande atleta, tanto com a camisa Colorada quanto por sua seleção. Naturalmente, o centroavante deixará o Beira-Rio para representar seu país nos desafios contra o Uruguai, em Montevidéu, e contra o Equador, em Barranquilla. Consequentemente, terá Sergio Rochet e Enner Valencia como adversários.
Inter pode não ter desfalque após a Data-Fifa
No entanto, de maneira positiva, Rafael Borré não deve ser desfalque ao Inter no Campeonato Brasileiro. O Internacional conseguiu adiar o confronto contra o Vasco da Gama, que seria na quarta-feira, para quinta-feira, dia 21 de novembro, garantindo assim um dia a mais para que os jogadores retornem as possibilidades de Roger Machado.
Pelo Campeonato Brasileiro, especialmente no segundo turno, o Inter carrega atuações importantes e pode sonhar com resultados superiores. No momento, caminha na quinta posição, acumulando 56 pontos. No entanto, ainda deseja se desdobrar entre os quatro primeiros colocados, garantindo uma vaga direta para a Copa Libertadores da América.